sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Aviso laranja...porque o amarelo já era!

Chove de forma mais ou menos copiosa, o vento acentua o seu sopro e a roupa está no estendal na rua. Com a previsão de ventos até aos 130Km/h, acredito que amanhã a roupa deva estar do outro lado do hemisfério. Fui apanhá-la na companhia da minha irmã, no entanto, a rua foi o palco de um encontro imediato de 3ºgrau com uma salamandra, na minha terra saramantiga. Um exemplar XXL da espécie do género Chioglossa preta manchada de amarelo. A repugnância relativamente ao bicho, inutilizou a minha ação, mas não a da minha irmã que corajosamente a enfrentou num digno duelo de titãs...ganhou a mana, mas foi uma vitória sofrida, suada e molhada, este último adjetivo devido ao aviso laranja!

Sem comentários:

Enviar um comentário