quarta-feira, 27 de março de 2013

Ovelhas...muito trendy!


Andamos todos fartos do cinzento do inverno e do negro do futuro, digo eu! Mas no meio deste quase monocromatismo, houve quem se soubesse marcar pela diferença, a diferença pela cor: foram as ovelhas da Mercedes (salvo seja!).
Este spot publicitário está do melhor! É colorido temos ovelhas cor de rosa, verdes, amarelas. cor de laranja, azuis..., é inovador, pois quebra-se com o preconceito da ovelha negra, já não há paciência para ovelhas negras  (muito menos para as ronhosas, vulgo ranhosas!) e é chique, não é para todas ser-se assim, têm classe, elegância e muito glamour estas ovelhas ou não fossem elas figurantes da Mercedes.
Muito formosas estas ovelhas e, até ouso dizer, que a Natureza relativamente à fauna ovina podia ter sido muito mais generosa com a tinta, se o tivesse sido acredito que teríamos um mundo muito mais divertido.
 
Uma coisa é certa, estas meninas ovelhas são muito trendy e até já ditam tendências pois, já houve quem me dissesse que "se eu fosse ovelha, queria ser cor de rosa!"(desculpa mana!)

Sem comentários:

Enviar um comentário