domingo, 16 de junho de 2013

Jantares de junho: 1º round

 
O mês de junho é o mês dos santos populares, mas para mim é também um mês de festa e jantaradas...uma maçada, portanto!
 
Um destes fins de semana, estive com "amigos" jovens que fizeram o favor de se lembrar de mim para com eles jantar e partilhar momentos passados, presentes e expetativas futuras... gostei da energia que mostraram ao falar dos seus projetos e daquilo em que acreditam. Fiquei orgulhosa da maturidade que exibiram e da vontade que têm em vencer, aqui ou em qualquer parte do mundo.
De certo modo, senti a sua resiliência também como minha...
... no final, deixei-os a ver os aviões e eu, de coração cheio, rasguei as curvas até casa.

2 comentários:

  1. Por acaso também estive para ir lá nesse dia, mas acabou por não se proporcionar. De qualquer das maneiras não posso comer chícharos. lol
    beijinho e ainda bem que te divertiste. :)

    ResponderEliminar
  2. Junho é um mês muito especial, porque cheira a Verão e há entusiasmo e alegria no ar, mas o meu mês preferido é Maio, quando as energias parecem renascer e sabemos que se vão consolidar durante o Verão.
    Este ano o S. Pedro não está a ajudar muito e é pena...

    ResponderEliminar