terça-feira, 23 de julho de 2013

Abaixo a eletricidade estática

 
Recebi o meu kit Elnett Lisíssimo da L´Oréal e já fiz uma pequena experiência com o produto, que numa primeira impressão me pareceu bastante bom, nomeadamente em disciplinar uma franja que tem muita vontade própria e que assim aguentou o dia todo sem sair do seu lugar para além de manter todo o cabelo liso, ainda que apanhado em rabo de cavalo, e sem eletricidade estática.
O que mais me surpreendeu no produto, foi o facto de não ficar com o cabelo áspero e com efeito "armação" muito característico das lacas para o cabelo, bem como a  sua eliminação com uma simples passagem de escova... tem uma suave fragrância floral de rosa, bastante agradável e para mim, nada "enjoativo", tendo em conta que sou muito renitente à substância odorífera das rosas.

Próxima etapa: experimentar um apanhado de cabelo mais elaborado... depois mostro o resultado.

p.s. para os meus leitores masculinos, que calculo não utilizem este tipo de produto para fazer rabos de cavalo ou penteados elaborados, têm a Cláudia Vieira para "lavar o olhar"!

17 comentários:

  1. Eu também fui umas das selecionadas. Experimentei hoje e a primeira vez já me marcou positivamente! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu NUNCA, mas NUNCA sou escolhida pelos senhores do TRND! Um dia destes apago o meu registo!

    A minha mãe usa essa marca, versão clássica, de fixação normal.

    ResponderEliminar
  3. Parece ser bom. Não costumo usar nos meus penteados, até porque a maior parte dos dias ando com o cabelo solto.

    ResponderEliminar
  4. não costumo usar mas, tenho ouvido boas criticas...aproveita o presente!

    ResponderEliminar
  5. Já existem kits de toucas com adaptadores de corrente e baterias, que se metem durante a noite (as baterias ficam debaixo da cama) e convertem a eletricidade estática nos 220 volts da rede. A energia que não for consumida em casa, é vendida à EDP (como com os painéis solares). xD
    Não percebi: a Cláudia Vieira só vale 1,5€? Com uma promoção destas, já deve ter metido uma máquina de senhas "A SUA VEZ", para organizar a fila de espera. Ahahah

    ResponderEliminar
  6. O meu cabelo é liso e nunca usei laca...até porque nem vale a pena, que a pobre nada consegue fazer, rrss

    Bom fim de dia

    ResponderEliminar
  7. Oi flor ..
    Adorei as dicas ♥
    - Muito bacana.
    Cheirinho!

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi dizer maravilhas desse kit :D

    ResponderEliminar
  9. bem eu já nem sei o que devo fazer a minha franja, quero ver se a deixo crescer ao comprimento do cabelo todo para a cortar, bem posso espera sentada :D

    ResponderEliminar
  10. Não conheço esse produto, acho que não vende ainda aqui no Brasil.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderEliminar
  11. Não gosto de laca mesmo que seja levissíma.


    bjs

    ResponderEliminar
  12. Dessa só ouvi falar hoje pelos blogs. A que eu uso é da garnier e gosto :)

    ResponderEliminar
  13. Como bailarina (sendo obrigada, para os espectáculos, a prender o cabelo "bem preso") sou super esquisita com as lacas e esse tipo de coisas porque odeio quando o cabelo fica grosso, pesado, duro... Tenho uma que adoro (e que nem faço ideia qual é o nome) mas essa também me parece bem :)

    ResponderEliminar