quinta-feira, 4 de julho de 2013

Devaneios de estrela

 
Cada vez me convenço mais de que o mundo, ou melhor as pessoas que o habitam, caminham a passos largos para a loucura e que já faltou mais para se chegar a um estado de esquizofrenia generalizado, tal não são as enormidades que se vão ouvindo, observando e dizendo.
 
Um dos aspetos que contribuiu para esta minha convicção foi o que li num site informativo, em que uma estrela da pop, Rhianna, especulou sobre a masculinidade de outra estrela, mas esta do "desporto rei", Cristiano Ronaldo, a propósito de uma eventual relação amorosa entre os dois. Em resposta ao rumor, a menina insinua que Cristiano Ronaldo possa ser gay, afirmando-se também uma defensora da diversidade sexual e já agora das lascívias apimentadas, a julgar pelo concerto que deu recentemente em Portugal... pronto, mas isto sou eu que digo, porque já devo estar no rol dos clássicos!
 
Na verdade o que realmente me irrita é a leveza com que se fazem certas afirmações, vale tudo e quanto mais idiota, disparatado, sensacionalista melhor. O que interessa é alimentar uma opinião pública com assuntos que, infelizmente, ainda geram muito preconceito... o que é que interessa a orientação sexual do rapaz, alguém tem alguma coisa a ver com isso, é realmente muito importante para o mundo saber se CR pode ser gay, heterossexual, whatever...?
Convém acrescentar que Cristiano Ronaldo apressou-se a reagir ao dito, publicando uma fotografia com a sua Irina e com direito a legenda em linguagem de pedreiro à antiga - uma relação de "pedra e cal".
Convém dizer ainda, que mesmo que pensem que também eu estou a caminho da esquizofrenia ou loucura ao escrever sobre isto, mas escrevo porque não gosto deste tipo de informação demasiado "estrelada"!  

6 comentários:

  1. gente desocupada que não tem mais que fazer...não percebo porque é que são idolatrados...

    ResponderEliminar
  2. Ela não "joga com o baralho todo".
    Tens de lhe dar um desconto..

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho que se ele fosse gay a Irina não estaria a perder o seu tempo com ele :P

    ResponderEliminar
  4. Eu sou fâ do Ronaldinho (como lhe costumo chamar) por aquilo que conseguiu fruto do seu trabalho e empenho e por não desprezar as suas origens, o resto é a vida pessoal dele, quem fala ou inventa boatos é a invejaaaaa.

    ResponderEliminar
  5. A Rihana deve ter-se sentido rejeitada e vingou-se

    ResponderEliminar
  6. A mim, isso soa-me ao mesmo que ao Carlos Barbosa de Oliveira - parece que ela deveria querer alguma coisa com ele e ele não lhe deu "bola" e ela vinga-se...
    Enfim... nem percebo muito bem como é que lhe dão sequer tempo de antena - com tão bom músico por aí (e, pelos vistos, melhores pessoas) pois ele pode ser o que quiser e só lhe diz respeito a ele (e à Irina, vá)

    ResponderEliminar