quarta-feira, 17 de julho de 2013

Olé Marreta, olé!


O Marreta, assim se chama o animal, não quer perder o protagonismo. Já tentou uma vez, mas rapidamente foi esquecido pelo povo que tem memória curta. Como me parece que é um bicho persistente, daqueles que não desiste às primeiras, voltou a fugir e anda a monte, lá para os lados de Oliveira do Bairro.
A mim ninguém me tira da ideia que o bravo animal quer integrar o elenco do novo programa da SIC, pois viu aí uma oportunidade de sucesso e de entrar diretamente no mundo dos famosos, que dão tudo por uma boa pega de caras.

9 comentários:

  1. Tenho outra informação.
    Teresa Guilherme terá convidado o 'Marreta' para fazer parte do 'Big Brother VIP'.

    ResponderEliminar
  2. o raio do touro, já é mais viajado que muitos portugueses!

    ResponderEliminar
  3. O título encheu-me de esperança, mas logo pela imagem percebi a realidade.
    Pensei que o Cavaco tinha decidido acabar os dias nas Selvagens.
    Era sorte a mais... Lol

    ResponderEliminar
  4. rrrsss Será que certas criaturas vão juntar de novo dinheiro para o poupar do matadouro?!

    É que não há raças de cães perigosas, certamente também não existem touros perigosos...e afins.

    Quer ir espreitar o "são" e aceitar o desafio que lá está?

    Bom dia para si

    ResponderEliminar
  5. Sim, também me parece que o dito está com vontade de emigrar! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, acho que o Marreta era touro para pegar o conde. ;))


    bjs

    ResponderEliminar
  7. Faz-se de tudo para ficar famoso. ihihihih

    ResponderEliminar