domingo, 18 de agosto de 2013

F de...

Um homem chega ao restaurante, senta-se e acenando com o braço, diz:

- Faz favor: frango frito, favas, farinheira...
- Acompanhado com quê? - pergunta o empregado.
- Feijão
- Deseja beber alguma coisa?
- Fanta fresca.
- Um pãozinho antes da refeição?
- Fatias fininhas.
O empregado anota o pedido, meio intrigado: "o tipo fala tudo com F's!"
Depois do homem terminar a refeição, o empregado pergunta-lhe:
- Vai querer sobremesa?
- Fruta.
- Tem alguma preferência?
- Figos.

Depois da sobremesa, diz o empregado:
- Deseja café?
- Forte, fervendo.

Quando o cliente termina o café:
- Então como estava o cafezinho?
- Frio, fraco. Faltou filtrar... formiguinha flutuando.

Nesse instante, o empregado pensa: "Vamos ver até onde é que ele vai."

- Como é que o sr. se chama?
- Fernando Fagundes Faria Filho.
- De onde vem?
- Faro.
- Trabalha?
- Fui Ferreiro.
- Deixou o emprego?
- Fui forçado.
- Por quê?
- Faltou ferro.
- E o que fazia?
- Ferrolhos, ferraduras, facas, ferragens...
- Tem um clube favorito?
- Fui Famalicense.
- E deixou de ser porquê?
- Futebol feio...farta.
- Qual é o seu clube agora?
- Farense.
- O sr. é casado?
- Fui.
- E a sua esposa?
- Faleceu.
- De quê?
- Foram furúnculos, frieiras... ficou fraquinha... finou-se.

O empregado de mesa perde a calma:
- Olhe! se você disser mais 10 palavras começadas com a letra F... não paga a conta. Pronto!
- Formidável, fantástico. Foi fácil ficar freguês falando frases fixes.

O homem levanta-se e dirige-se para a saída, mas o empregado grita e diz:
- Espere aí! Ainda falta uma...
O homem responde sem se virar:
- Faltava!
in Almanaque 2014, Boa Nova
 
p.s.(1) Só se aceitam comentários cujas palavras comecem com a letra F...
p.s.(2) Pensando melhor... aceito com o alfabeto todo!

17 comentários:

  1. Muito legal! Que coisa,heim? beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Seria um pouco difícil comentar só com F :)
    Teve piada sim senhora.

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia e acho que nunca poderia comentar só com F´s, não sou tão versada em F´s como o Sr. Fernando :P

    ResponderEliminar
  4. Fiquei fascinado.

    Fuiiii.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei fa fulano, fosga-se! Fantástico
    Foa Femana

    ResponderEliminar
  6. Fummm, fuito fom. ;))

    fjs

    ResponderEliminar
  7. Foda-se, fiquei fascinado!

    ResponderEliminar
  8. Ahahahah...esta anedota era dos Malucos do Riso. E não, não consigo escrever só com Fs. ;)

    ResponderEliminar
  9. Fogo!!! francamente fiquei fascinada!

    ResponderEliminar