quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O Carro, um quadro e uma alface


Ao que parece a coleção de Miró do ex-BPN vai regressar a Portugal tendo o Primeiro Ministro português declarado publicamente que a venda das mesmas é para concretizar... Pois claro!
Bom, tirando o facto de termos as obras de arte a " fazer pistas" para trás e para a frente, penso que o melhor destino a dar à coleção não seria o leilão, mas sim o sorteio... Ora, em vez de se sortear "carrões" em cada sessão da Fatura da Sorte, teríamos Mirós. Se assim fosse, até estava capaz de pedir uma "faturazita" da alface que vou comprar amanhã para o almoço! 

10 comentários:


  1. Tenho que ler mais sobres estes Mirós! Tenho apenas uma vaga ideia pelo que tenho na blogosfera! : )

    ResponderEliminar
  2. Uma óptima ideia, ficas com a alface e o Miró mas sem o "carrão"...lol

    ResponderEliminar
  3. Não ficava mal na minha sala, não senhor!

    ResponderEliminar
  4. Já estou a pensar em preparar um espaço na sala para receber um dos quadros!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não quero nem um carro de luxo nem um quadro do Miró! Mas fico contente com um desconto no IRS! :-)

    ResponderEliminar
  6. Ora aí está uma óptima ideia. :) :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Vai ser giro ver a cara dos vencedores, quando souberem que têm de pagar o imposto de selo...

    ResponderEliminar