quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Postezinho prontinho e acabadinho para os meus leitorzinhos... Fofinhos

As idas ao supermercado são quase como as idas ao cabeleireiro, pois estão repletas de situações que quase podiam ser o ponto de partida para estudos de investigação sociológica de grande monta... naturalmente que não é esse, de todo, o meu propósito.
Estava eu a aguardar serenamente na fila para poder pagar as minhas compras e o casal que se encontrava imediatamente a mim, iniciava uma conversa, ou melhor, uma conversinha muito fofinha e preocupadinha...

- Então, estás cansadinho?
- Sim, um bocadinho.
- E já estás com fominha?
- Sim, já estou com um ratinho.
- Deixa lá, amorzinho... vou fazer um almocinho rapidinho.
- Pois, temos aqui as coisinhas.
- Vou fazer batatinhas com peixinho (por momentos, pensei que fosse chichinha. Sim, nesta fase eu já arriscava adivinhar...).
- Levas aí frutinha?
- Sim, duas bananinhas e duas laranjinhas... não trouxe uma manguinha pois achei que não estava madurinha.

Bom, chegou a minha vez de ser atendida... paguei as minhas comprinhas, entrei no meu carrinho e lá fui à minha vidinha, com o coração cheinho de ternurinha e a cabeça enfadadinha com conversas miudinhas, de gente adultinha e tão infantilinha... 


16 comentários:

  1. Ahah situações engraçadas :)

    Mudei o link do meu blog.. Se calhar antes de voltares a seguir (se quiseres) tens de parar de seguir aquele e depois voltar a seguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. detesto pessoas que falam assim! irritam-me!

    ResponderEliminar
  3. Credo que enjoo...nem com as meninas falo assim.

    ResponderEliminar
  4. Ai, que conversinha mais melosinha! Nem as crianças têm pachorra para falar assim.

    ResponderEliminar
  5. Ai senhores .. que lindinhos que eles deviam estar a ser :D
    Há gentinha que valha-me os santinhos...

    ResponderEliminar
  6. Coitadinha dessa gentinha.

    ResponderEliminar
  7. hahahahaha, e tu não soltaste uma gargalhada?

    ResponderEliminar
  8. Ahahah! Muito bom! São aquelas situações em que dá vontade de mudar de fila!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. E no carrinho levou o touço? :-)

    ResponderEliminar
  10. Se fosse eu ou teria soltado um suspiro de impaciência ou tinha uma crise de riso! :)

    R: sim, na net existem várias receitas mas eu adaptei aos ingredientes que tinha lá em casa :)

    ResponderEliminar
  11. Hum... cá pra minzinha, são um casalinho recentezinho... daqui a um mês ou dois a conversa no supermercado já é diferente...lol

    ResponderEliminar